Diferenciais

Independência

A Integral BREI Real Estate  é uma empresa absolutamente independente.
Seu compromisso é com o investidor, assegurando que as decisões busquem exclusivamente a obtenção dos melhores resultados.

Gestão de Riscos

Com as melhores ferramentas de mercado, a Integral BREI Real Estate monitora continuamente as oscilações de cada investimento, se aprofundando na identificação dos limites do mercado, mantendo os riscos sempre dentro dos níveis exigidos por cada um de seus veículos de investimento. Esse rigoroso processo de gestão de risco é essencial para o sucesso da estratégia de investimento.

Exclusividade

A Integral BREI Real Estate oferece atendimento personalizado aos seus investidores, entregando qualidade superior em produtos e serviços. Isso permite total comprometimento, precisão no planejamento e mais agilidade na tomada de decisões.

Transparência Administrativa

Todas as operações propostas pela Integral BREI Real Estate são planejadas, expostas e realizadas com transparência, propiciando total convergência de objetivos.

Critério e Seletividade

A Integral BREI Real Estate valoriza o talento individual e o trabalho integrado de equipe. Seleciona somente parceiros que possuam qualificações comprovadamente superiores no serviço que será prestado.

Resultados Consistentes

Por ter uma equipe com muita experiência e especialização, e atuar com um amplo portfólio de investimentos relacionados ao setor imobiliário, a Integral BREI Real Estate oferece ao seu cliente o acesso às melhores oportunidades de mercado, respeitando sempre sua disposição a riscos, o que potencializa a capacidade de obter resultados consistentes.

Sustentabilidade

A sustentabilidade está no DNA da Integral BREI Real Estate, na integração das melhores práticas ASG por meio de suas atividades, seus processos e suas operações.

Controle e Governança

A Integral BREI Real Estate possui um alto grau de controle e governança na estruturação e nos ativos sobre gestão, dentre eles:

  • Diligências (jurídica empresa e imóvel, financeira e ambiental);
  • Gestão ativa, decisões estratégicas, auditoria independente;
  • Implantação de estruturas de garantias e custos máximos;
  • Implantação de controles financeiros e de tesouraria;
  • Mecanismos de resolução de conflitos e alinhamento de interesses;
  • Comitê de Crédito e Investimento.