Equipe

Sócios

Vitor Bidetti - CEO Brei

Sócio Fundador e CEO da Integral BREI – Brazilian Real Estate Investments. Bacharel em Ciências Econômicas pela Fundação Armando Álvares Penteado. Antes, foi CEO da Interservicer, maior plataforma de serviços de Crédito Imobiliário do país. Um dos fundadores da Brazilian Finance & Real Estate, no período de 1999 a 2012, diretor geral da Brazilian Mortgages e BM Sua Casa, foi responsável pela estruturação e administração de mais de R$ 10 bilhões em fundos de investimento imobiliário, portfólio de crédito para pessoas físicas e jurídicas e pela rede com mais de 100 pontos de venda. De 1991 a 1999, foi diretor do BankBoston, responsável por áreas de marketing e produtos do Retail Banking.

Bruno Amadei

Atuando há mais de 30 anos no mercado financeiro, com foco na área de gestão e administração de ativos, foi diretor do BankBoston, do Citibank e BMG. Possui larga experiência em distribuição de fundos de investimento;
Eleito duas vezes melhor “Estrategista de FIDC” pela revista Investidor Institucional (2013/ 2014). Graduação em Administração pela FAAP e Cursou o Mestrado pela PUC-SP sem a defesa de tese.

Antonio Hermann

Com mais de 40 anos de experiência no mercado financeiro, exerceu a função de Presidente Executivo dos Bancos: BMG, Itamarati e UNO-e (joint venture entre os grupos Telefônica de Espanha e BBVA). Vice-Presidente do Banco do Estado de São Paulo – BANESPA e da FINASA Leasing. No âmbito institucional, presidiu a ABBC - Associação Brasileira de Bancos, foi também Diretor e membro do Conselho da FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos, da ABEL – Associação Brasileira das Empresas de Leasing e da FELALEASE – Federação Latino Americana de Leasing. Além do mercado financeiro é sócio da AGGREGO Consultores, empresa de consultoria dedicada aos maiores grupos empresariais brasileiros onde tem como sócio o Dr. Alcides Lopes Tápias e atuou como membro do Conselho de Administração em diversas empresas. Na área cultural, é atualmente presidente da Sociedade de Cultura Artística e do Museu da Imagem e do Som. Atuou também como presidente do MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo e da Sociedade de Amigos da Pinacoteca de São Paulo.

Carlos Fagundes

Experiência de mais de 45 anos no mercado financeiro, exercendo posições como presidente da Itauleasing, CFO do Chase Manhattan, presidente da ABEL (Associação Brasileira das Empresas de Leasing) e vice-presidente da ABBC (Associação Brasileira de Bancos). Coordenador do grupo técnico responsável, junto ao BACEN, à CVM e à Fazenda, pela regulamentação da securitização no Brasil. Graduação em Engenharia pela POLI/USP, pós-graduação pela Harvard Business School, professor nos cursos de MBA do IBMEC.

Equipe

Luciana Martins Guedes Improta

Bacharel em administração de empresas com ênfase em finanças pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano. Pós-graduada em gestão contábil e financeira pela FAAP e investimento em mercado imobiliário pelo Insper. Antes da BREI, atuou na gestão e estruturação de FIIs e FIPs na ordem de R$ 1,5 bilhão. Possui 15 anos de experiência no mercado financeiro, sendo 11 anos no mercado financeiro imobiliário. Trabalhou em instituições como Brazilian Capital e BTG Pactual.

Octávio Pinheiro Canguçu Filho

Engenheiro Civil, formado pela Fundação Armando Alvares Penteado, com cursos de pós graduação em Negócios Imobiliários pela Fundação Armando Alvares Penteado e de Investimentos Imobiliários pela FGV/SP. Com 30 anos de experiência na área de Real Estate, sendo 10 anos na área de incorporação imobiliária e 20 anos no mercado financeiro imobiliário. Trabalhou em instituições financeiras como, Banco Máxima, Brazilian Mortgages, Banco Itaú e BankBoston e em incorporadoras como Gafisa e Birmann.

Angelo Ferraretto

Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas-SP com ênfase em finanças, trabalhou no banco Credit Suisse na área de Equity Research, cobrindo o setor de Real Estate. Também possui experiência em private equity, quando trabalhou na Green Capital, gestora de fundos de private equity da GPS. É gestor certificado pela Anbima – CGA

Marcelo Giraudon

Diretor de Risco e Compliance. Graduação em administração pela PUC-SP e pós-graduação em finanças. Possui mais de 20 anos de experiência nas áreas administrativas e de operações (Middle Office e Back Office). Exerceu o cargo de diretor administrativo e de operações da BMG-Asset Management, dentre outras posições.